Notícias

Ver notícia

Devido às chuvas que ocorreram na noite de ontem, a concessionária Mirante não pôde realizar a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário que atende ao bairro Vila Industrial. Diante desse cenário, a empresa reprogramou a execução dessa intervenção para o próximo domingo, 17. Para execução desta atividade será necessária a interdição parcial da rua Antonio Franco de Lima, com início às 8h e previsão de conclusão agendada para às 18h.

A Mirante informa que a obra será executada nesta data, com o objetivo de minimizar os transtornos no tráfego local, uma vez que a região possui grande fluxo de veículos de grande e médio porte.

A concessionária ressalta ainda que conclusão da obra depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão e solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro do local onde o serviço será realizado e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegam pelas imediações.

Compartilhar:

Veja Também

Efluentes Industriais Saiba mais
Efluentes Industriais

Confira o procedimento para o requerimento do termo de anuência para efluentes industriais.

REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA Saiba mais
REVITALIZAÇÃO EEE ITAPEVA

ETAPAS DA OBRA

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Mirante trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.